Oi gente, hoje vou falar sobre uma das séries que eu assisto, Supernatural.
Sam e Dean Winchester são dois irmãos, seus pais são John e Mary. Uma noite, Sam estava dormindo em seu berço quando chega um homem, que para ao seu lado. Mary houve o barulho e se levanta para checar o quarto, quando chega, o homem se vira e ela fala "você!". Ele é jogada na parede pelo homem, com seus poderes (mais tarde é revelado que ele é um demônio), levada até o teto. Nisso, John entra no quarto, a tempo de ver sua mulher começar a sangrar pela barriga e pegar fogo. O homem desaparece, John tira Sam do berço e leva ele e Dean para fora da casa em chamas. John, arrasado, jura se vingar buscando aquela coisa que matou sua mulher, e se torna um caçador de criaturas sobrenaturais (daí o nome da série, "Supernatural").
John cria os meninos nesse mundo, ensinando-os a usar armas e a se defender, e dá a tarefa a Dean de sempre cuidar de seu irmão.
Adolescente, Sammy, que não gostava dessa vida de ficar no máximo duas semanas em cada cidade, brigou com o pai, falando que queria ir para a faculdade, sai e vai estudar em Stanford.
Os anos se passam, e Dean um dia aparece no quarto da faculdade de Sam (que estava namorando com Jess, e pretendia pedi-la em casamento) falando que seu pai sumiu, e que precisa de sua ajuda. Eles vão atrás do pai, seguindo as pistas em seu diário, e acabam em uma cidade, onde resolvem um "caso"(matando monstros, chamados Wendigos).
Sam volta para Stanford, e quando chega encontra Jess no teto, com a barriga sangrando, então ela pega fogo. Ele então, resolve fazer que nem o pai, e vai com o irmão dirigindo pelos Estados Unidos, resolvendo casos e indo atrás do pai.
Em todas as sua 9 temporadas e meia, Supernatural segue o mesmo roteiro: uma grande catástrofe que os irmãos Winchester tem que impedir, seja de uma simples busca pelo pai até o Apocalipse.
Mesmo assim, continua sendo uma ótima série, pois é impossível se cansar dos irmão Winchester. Eles são engraçados, problemáticos e complexos, e com ótimas companhias, como Castiel, o anjo, e Bobby Singer.
Enfim, eu recomendo essa série para todos, pois pode até parecer besta e repetitiva, mas tenho certeza que ela vai te surpreender.
Abraços, Giovana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário